Saiba como a Fluid Feeder aplica seu programa de boas práticas, ética e compliance

Com 33% do capital humano formado por mulheres, a Fluid Feeder se destaca em ações de sustentabilidade definidas em protocolo da ONU para 2030

A Fluid Feeder está alinhada com as melhores práticas do mercado em compliance, qualidade e ética. Oferecer serviços e equipamentos para que o Brasil possa ter 100% da população com acesso à água e saneamento básico é o core business da companhia, nada mais lógico, portanto, que seus objetivos estejam alicerçados em ações de sustentabilidade.

Os valores que norteiam a governança corporativa estão alinhados com a maioria dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável definidos pela ONU (Organizações das Nações Unidas) e que devem ser cumpridos pelos países membros até 2030.

Na área de saúde e bem-estar, além de ter sua CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) constituída, a Fluid Feeder conta um ambiente de trabalho saudável que prioriza tanto o conforto físico (por meio de instalações amplas e adequadas às funções nelas executadas) quanto o emocional dos colaboradores – situação especialmente relevante nos últimos tempos.

Ela também oferece anualmente o programa de educação continuada, onde são disponibilizados treinamentos que visam atualizar e desenvolver as habilidades dos funcionários.

Quando o assunto é diversidade, a Fluid tem orgulho de constatar que 33% do seu capital humano é formado por mulheres, de diversas idades e origens, presentes nas mais diversas áreas: na limpeza, na engenharia, nas vendas, nos recursos humanos e na qualidade.

Ao mesmo tempo em que se empenha pela inclusão, a empresa também está comprometida com a redução da desigualdade entre os gêneros, assim, não há diferença salarial entre eles – sendo a meritocracia o principal indicador da empresa para estipular as remunerações e bonificações dos colaboradores.

Em breve será divulgado aos colaboradores internos o “Código de Ética e Conduta” da Fluid Feeder. A expectativa é unificar as ações em todos os setores da empresa e assim, prestar um atendimento ainda mais qualificado aos clientes e parceiros.

Ainda com esse objetivo, vale destacar que a empresa é certificada pela ISO 9001:2015 e CADRI (Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental), bem como já iniciou as tratativas para cumprir a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), práticas essenciais para uma política de consumo e produção responsáveis.

A Fluid Feeder ainda se empenha em trazer inovação ao seu campo de atuação, seja por meio da importação de novos equipamentos/ insumos/ serviços, quanto no aprimoramento dos protocolos práticos e de compliance para melhor atender seu público.

Para outras informações sobre nossas práticas, serviços e produtos, agende agora um horário com um dos nossos especialistas.

 

Solicitar Orçamento

Desenvolvido por AO5 Marketing Digital