Fluid Feeder já atende região Sul do Brasil - FluidFeeder

Fluid Feeder já atende região Sul do Brasil

Parceria com o Grupo Hidromar garante presença dos produtos e serviços que você já conhece para a região com 3º maior PIB per capita do País

A Fluid Feeder está presente na região Sul do País por meio de sua parceira com o Grupo Hidromar; dentre eles, vale destacar a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Casan (Companhia Catarinense de Água e Saneamento) e Samaes (Serviços Autônomos de Água e Esgoto) de diversas prefeituras.

O Grupo Hidromar conta com 46 anos de atuação no mercado das regiões Sul e Sudeste, tendo se destacado pelo investimento constante na qualidade de todo o seu processo de produção, estocagem, manuseio e transporte do cloro e seus derivados.

A conquista dessa parceria só foi possível porque os produtos e serviços prestados pela Fluid Feeder são igualmente reconhecidos pela sua qualidade tecnológica superior e pelos excelentes níveis de segurança, em especial quando observadas as manutenções preventivas.

Para esse seleto grupo de companhias, além da oferta de equipamentos, a Fluid Feeder fornece segurança operacional para os sistemas de dosagem de cloro gás.

Vale destacar que a operação com cloro gás é vantajosa às ETA’s (estações de tratamento de água) e ETE’s (estações de tratamento de esgoto) por proporcionar elevados níveis de eficiência e economia. Entretanto, ela exige um trabalho minucioso para evitar vazamentos acidentais do cloro gás ao meio-ambiente.

Com produtos e equipes alinhados com os mais modernos protocolos de segurança mundiais, a Fluid Feeder está apta para atender ao desafio imposto em operações desta natureza.

“Mesmo com todos os cuidados é possível que ocorra algum acidente e, neste momento, se o lavador de cloro gás estiver instalado, haverá total segurança operacional ao sistema de dosagem. Podemos assegurar isso aos nossos clientes porque o gás ficará confinado à sala de cilindros e será completamente neutralizado, sem perigo de escapar para o ambiente externo”, relata Francisco Oliver, diretor técnico industrial da empresa.

Para mais informações sobre os produtos e serviços da Fluid Feeder para a dosagem de cloro gás, entre em contato conosco agora e agende uma conferência.

    Solicitar Orçamento