Fluid Feeder

Fluid Feeder de São Paulo para todo Brasil

Hoje, a empresa atende clientes do porte de Sabesp, Furnas e Petrobras e está pronta para ajudar a democratizar o acesso ao saneamento básico em todo País

A Fluid Feeder comemora neste ano seu 20º aniversário. Desde então, a empresa que começou com um pequeno escritório avançou para uma companhia que atua em vários estados e atende clientes do porte da Sabesp, Furnas e Petrobras.

Fundada por profissionais com longa experiência em saneamento básico, a empresa nasceu como um escritório de representação das principais marcas de equipamentos e produtos.  Dois anos depois, a empresa ganhou sua primeira sede e constituiu sua primeira planta fabril.

Os negócios ganham tração quando a Fluid Feeder passa a participar de feiras do setor, sendo a primeira delas organizada pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo), onde foram reunidos os principais fornecedores da companhia. No currículo, vale destacar as participações na Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, Fitabes – Feira Internacional de Tecnologia de Saneamento Ambiental, organizada pela ABES e recentemente na Feira WEFTEC 2019 e 2020 (EUA).

Um dos cases mais desafiadores ao longo da trajetória da Fluid foi uma ação para a CEDAE (Companhia Estadual de Esgotos do Rio de Janeiro), entre 2012/ 2013, onde houve a construção de um sistema automatizado de confinamento e neutralização de gás cloro para a estação, assim como a reforma do sistema de dosagem do cloro.

“A ETA (Estação de Tratamento de Água e Esgoto) de Gandu, da CEDAE, foi reconhecida pelo Guiness Book como a maior do mundo. Eles tratam 43m³/s de água ou, em bom português, 43 mil litros de água por segundo – isso equivale à vazão de alguns rios! Essa ETA abastece 10 milhões de pessoas. Foi o nosso maior projeto em termos de quantidade, dimensão e valores envolvidos. O equipamento que instalamos ainda está lá e ainda fazemos a manutenção e alguns outros serviços para a empresa”, conta Francisco Oliver, diretor técnico industrial da Fluid Feeder.

Desde 2018, a empresa é certificada pelo ISO 9001:2015, o que atesta a missão que a empresa assumiu de estabelecer forte parceria com clientes, assumindo o compromisso de atendê-los com qualidade e segurança.

A Fluid Feeder está pronta para os desafios dos próximos 20 anos e segue focada em se tornar referência em produtos e serviços para sistemas de tratamento de água e efluentes por meio da oferta de produtos e soluções de qualidade superior; em cumprir os prazos acordados; estabelecer parcerias de longa data e atender a todas as exigências legais do segmento.

Confira a nossa linha do tempo com a nossa evolução ao longo desses 20 anos:

Solicitar Orçamento

Desenvolvido por AO5 Marketing Digital