Entenda o processo de depuração em um sistema de exaustão com lavador de gases/odores - FluidFeeder

Entenda o processo de depuração em um sistema de exaustão com lavador de gases/odores

sistema de exaustão com lavador de gases/odores

O sistema de controle de gases é usado para a neutralização de gases que, após a captura de partículas gera uma reação química que o neutraliza. Esse processo de neutralização impede que as substâncias contaminantes presentes nesses gases sejam novamente liberados no ambiente.

A Fluid Feeder trabalha com o sistema de controle de gases/odores especializado na purificação de ar e no controle de contaminantes.

Principais características do sistema de controle de gases

As características gerais presentes no sistema de controle de gases/odores da Fluid Feeder são:

  • Para atender as necessidades de nossos clientes, temos várias opções de materiais de construção
  • Oferecemos tipos de meios adsorventes, dessa forma, a vida útil de cada unidade é prolongada, permitindo a captura de diferentes tipos de odores
  • O ar é pré-condicionado, dessa forma o sistema tem seu desempenho otimizado. Essa estratégia permite que haja a eliminação do vapor de água e de gordura
  • Oferecemos duas opções de monitoramento do consumo de adsorventes: o monitor visual do leito filtrante (padrão) e o opcional de monitor eletrônico do leito filtrante (EBM)

Tipos de depuradores de sistema de controle de gases/odores

Para atender as necessidades específicas de cada cliente, nós, da Fluid Feeder, possuímos alguns tipos de depuradores. Conheça agora cada tipo de depurador de sistema de controle de gases:

  • Depurador/ lavador tipo tambor (DS): esse é o modelo completo, pois, possui os componentes inclusos para pequenas vazões de ar contaminado. Não há necessidade de pré-filtro ou eliminação de gorduras/vapor de água.
  • Depurador/ lavador de leito vertical (VBS): atua fornecendo uma contínua purificação do ar com alta eficiência.
  • Depurador/ lavador de leito horizontal: é um sistema de fluxo de ar horizontal autônomo.
  • Depurador/ lavador de leito múltiplo (VTS): ideal para controle de odores industriais e de esgoto. Apresenta solução completa com leitos customizados para aplicação.
  • Depurador/ lavador de fluxo radial vortex (VRF): foi desenvolvido de forma que o ar faz espiral por meio de uma coluna adsorvente. Esse depurador de sistema de controle de gases/odores é destinado para altas vazões de ar, em que a área ocupada é mais preocupante do que a altura.

Nenhuma outra empresa atende as necessidades de todos os tipos de clientes quando o assunto é o controle de gases.

A Fluid Feeder trabalha com o melhor sistema de controle de gases/odores. Quer saber mais sobre nossos produtos? Clique aqui e entre em contato conosco agora mesmo!

    Solicitar Orçamento