Deso renova sistema de cloração - FluidFeeder

Deso renova sistema de cloração

Em agosto de 2016, a Fluid Feeder efetuou treinamento sobre os novos sistemas de cloração das Estações de Tratamento de Água (ETA) da Capital de Sergipe, com a finalidade de capacitar os colaboradores da DESO – Companhia de Saneamento de Sergipe para trabalharem de forma correta e com segurança.

Os novos equipamentos da marca Fluid Feeder foram instalados e estão em pleno funcionamento.

De acordo com o gerente da ETA Poxim, Manoel Machado, foi um investimento que visou modernizar o sistema de cloro da Companhia.

Com a melhoria efetuada na Companhia, a capacidade de dosagem duplicou, e os sistemas da região metropolitana passaram a trabalhar com folga e a atender plenamente à demanda da população, conforme informou o gerente Manoel Machado.

Após o treinamento e com os equipamentos da Fluid Feeder funcionando plenamente, as paradas para reparo e manutenção são bem menores e não houve interrupções no tratamento da água fornecida à sociedade. Além disso, a qualidade da água que chega aos usuários tornou-se muito melhor, uma vez que o cloro está possibilitando a desinfecção.

No treinamento, os participantes tiveram acesso à teoria e à prática a respeito do correto manuseio do novo sistema de cloração.

A Fluid Feeder efetuou a modernização num total de 40 municípios atendidos pela Deso – Companhia de Saneamento de Sergipe.

O tratamento de água é essencial em um sistema como esse, pois contribui para saúde e a qualidade de vida de toda a população.

Trecho extraído: Site Deso e Revista TAE.

    Solicitar Orçamento