Fluid Feeder

(11) 99938-6210

(11) 2021-7755
BR ES

Descubra como zerar os acidentes com cloro gás por dez anos

Cloro gás é seguro quando operado em equipamentos que recebem manutenção preventiva regularmente

Um dos melhores indicadores sobre a qualidade dos serviços de uma empresa é aquela placa que indica há quantos dias não ocorre um acidente na instituição. Com os produtos e a manutenção preventiva da Fluid Feeder, você poderá ostentar a marca de até dez anos livre de acidentes na sua empresa.

A Fluid Feeder atingiu essa marca no SAAE (Companhia de Saneamento Ambiental) de Atibaia, onde os acidentes com vazamento de cloro ficaram no passado.

Um acidente, além dos prejuízos material e humano imediatos, provoca danos que podem perdurar por meses à imagem da empresa. O noticiário irá imediatamente associar ao caso termos como “descaso”, “incompetência” e “irresponsabilidade ambiental”.

Para empresas de capital misto ou aberto, após um acidente há um reflexo imediato negativo no valor das ações. Em órgãos da administração pública, sindicâncias, demissões, processos de responsabilidade e até uma eventual privatização passam a assombrar o horizonte.

“Nesses casos, há um desgaste da imagem da empresa e sempre acontece uma repercussão muito forte, passando a percepção de uma empresa que não cuida dos ativos”, analisa Francisco Oliver, diretor técnico industrial da Fluid Feeder.

Temos esse como pior cenário possível, porém, empresas que investem em manutenção preventiva periódica praticamente zeraram esse risco.

Como é a manutenção preventiva da Fluid Feeder

Uma equipe da Fluid Feeder faz o diagnóstico do sistema do cliente, quando é possível identificar os eventuais pontos vulneráveis. É realizado, então, um trabalho de desmontagem, limpeza, manutenção e troca de peças desgastadas ou próximas do fim da vida útil.

Tudo é remontado, são realizados testes em toda a estrutura e dá-se partida novamente no sistema. Por fim, a equipe da Fluid Feeder oferece um treinamento conjunto aos operadores para que eles possam obter o máximo da produtividade e realizar as melhores práticas de operação.

Expansão no Sul/ Sudeste

Novos clientes se juntaram ao portfólio da Fluid Feeder recentemente, confira abaixo.

  • Companhia Águas de Joinville: houve dispensa de licitação em reconhecimento à ampla expertise e qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela Fluid Feeder.
  • DAE (Departamento de Água e Esgoto) Bauru: a companhia municipal contratou, por meio de licitação, equipamentos novos para sua planta.
  • Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento): contratação por meio de licitação pública, para oferta de equipamentos e serviços de manutenção.

Para mais informações sobre os produtos e serviços da Fluid Feeder de manutenção preventiva na rede de cloro gás, entre em contato conosco agora e agende uma conferência.

 

Desenvolvido por AO5 Marketing Digital