(11) 2302-7520

Cursos e Treinamentos para equipamentos de ETA’s e ETE’s

Cursos e Treinamentos para equipamentos de ETA’s e ETE’s

A Fluid Feeder ministra cursos e treinamentos para instalação, partida, operação e manutenção preventiva e corretiva em sistemas de cloro gás, tratamento de água e efluentes domésticos e industriais, a fim de capacitar técnicos e operadores para que fiquem completamente familiarizados com seus equipamentos bem como com as medidas de segurança do cloro gás para casos de emergência, garantindo a qualidade e segurança nos processos da empresa.

A falta de treinamento dos colaboradores que atuam com os sistemas de tratamento de água e efluentes pode resultar em mau funcionamento ou falha de vários componentes, gastos indesejados ou desnecessários, perda de eficiência na dosagem dos produtos para o correto tratamento de água e risco de ocorrências que gerem perigo para os próprios colaboradores ou para terceiros.

Solicitar Orçamento

Os participantes dos cursos sairão capacitados a operar equipamentos de dosagem de cloro gás utilizados no tratamento de água, efetuar o conserto com troca de peças, degasar o sistema, utilizar ferramentas apropriadas, verificar vazamentos, desmontar o equipamento, realizar testes e colocar o sistema em funcionamento.

Os cursos e treinamentos organizados pela Fluid Feeder são realizados tanto em sua fábrica, sediada na capital paulista, quanto na própria instalação do cliente. O curso é apostilado e oferece emissão de certificado para participantes que atingirem o mínimo de 70% de aproveitamento, conforme as normas regulamentadoras.

Os cursos abordam:

  • Princípios de funcionamento dos equipamentos;
  • Modo de operação do sistema;
  • Registro e interpretação de informações geradas por manômetros, pressostatos, medidores de vazão, analisadores de cloro e pH;
  • Manutenção preventiva e corretiva;
  • Utilização adequada dos EPI’s (equipamentos de proteção individual) e EPC’s (equipamentos de proteção coletiva);
  • Cuidados e segurança no manuseio do cloro gás.

Preencha formulário ao lado para falar com a Fluid Feeder!

(11) 2302-7520

Fale Conosco

Whatsapp

Fale por Whatsapp

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.