Treinamento ministrado pela Fluid Feeder aos operadores e técnicos da ETA do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis - Sanear - FluidFeeder

Treinamento ministrado pela Fluid Feeder aos operadores e técnicos da ETA do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear

A Fluid Feeder Indústria e Comércio Ltda. ministrou curso de capacitação em estação de tratamento de água (ETA) na empresa de Saneamento do MT – Sanear – Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis, situada na Av. Lions Internacional, no dia 14.08.2018. Nesse evento, operadores e técnicos da Estação receberam capacitação sobre procedimentos utilizados no tratamento de água do município com o objetivo de capacitar os participantes, que trabalham no setor de tratamento e distribuição de água, para a realização de manutenções corretivas, manutenções preventivas e operação do sistema. Essa ação buscou como resultado a melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, que é de extrema importância não só para a segurança dos serviços e dos colaboradores do Sanear como também para a segurança ambiental.

A engenheira sanitarista do Sanear, Denize Oliveira, orientou os operadores durante a capacitação e falou sobre a importância de seguir as etapas que foram apresentadas no treinamento ministrado pela Fluid Feeder.

Essa capacitação foi a maneira que o Sanear encontrou para aperfeiçoar as operações, reduzir custos e operar com segurança.

Após o curso, com todos os conteúdos programáticos finalizados, a Fluid Feeder comprometeu-se a efetuar, ainda, visita anual ao Sanear para realizar a verificação de todas as instalações e maquinários além de uma reciclagem na capacitação dos colaboradores do Sanear.

De acordo com a diretora geral do Sanear, Terezinha de Souza, é primordial a presença de especialistas na Estação, para que possam verificar os equipamentos, assegurando a qualidade da água fornecida à população bem como do abastecimento.

A Fluid Feeder forneceu apostila, material explicativo sobre os procedimentos abordados e certificado de conclusão.

Fonte: Site Sanear.

    Solicitar Orçamento