Plano de manutenção preventiva garante a tranquilidade para você fazer focar no que importa - FluidFeeder

Plano de manutenção preventiva garante a tranquilidade para você fazer focar no que importa

Manutenções preventivas permitem ao gestor prever os investimentos necessários e fugir das surpresas negativas

Em tempos de pandemia de Covid-19, tudo o que a gente não quer é mais problemas certo? O sistema de diagnóstico da Fluid Feeder garante tranquilidade operacional para o seu sistema de água e efluentes ao planejar as manutenções preventivas, gratuitamente, à sua empresa. Com isso, os “imprevistos” sairão do seu vocabulário.

A Fluid Feeder cria um cronograma personalizado para as visitas de manutenção conforme a necessidade da sua planta. A Fluid também faz uma lista das peças necessárias para reposição, as mantém em estoque. Você, nosso cliente, paga apenas quando houver a visita e as peças forem substituídas.

O objetivo é eliminar de você, gestor, a preocupação com os custos de reposição de peças, já que a Fluid as adquire e/ou fabrica e, por ter um estoque próprio, não precisa repassar aos clientes as eventuais flutuações de preços que os insumos sofrem.

A Fluid Feeder segue as normas da ISO 9001 e para as manutenções preventivas se baseia no conceito de Lean Manufacturing (Manufatura Enxuta, em uma tradução livre).

Confira abaixo as vantagens do nosso sistema de manutenção preventiva:

  • Diagnóstico sobre a necessidade de manutenção;
  • Planejamento das visitas e da necessidade de manutenção;
  • Evita a compra inesperada de peças, diminuindo custos;
  • Não precisa fazer desembolso para comprar estoque;
  • Não sofre com a flutuação de preços;
  • Conta com os serviços de uma empresa certificada pela ISO 9001.

Para saber outras informações sobre o nosso programa de manutenção preventiva, entre agora em contato com a nossa equipe e agende uma consulta.

    Solicitar Orçamento