Parceria da Fluid Feeder com fornecedores estrangeiros traz equipamentos mais acessíveis para o mercado brasileiro - FluidFeeder

Parceria da Fluid Feeder com fornecedores estrangeiros traz equipamentos mais acessíveis para o mercado brasileiro

Bombas dosadoras chegarão com preço mais econômico do que os modelos tradicionais

A Fluid Feeder inaugura uma nova fase após fechar parceria com empresa de trading para procura e importação de bombas dosadoras e insumos para seus equipamentos. Essa nova frente de fornecimento permite a oferta de um produto com custo altamente competitivo no mercado brasileiro.

Ao longo dos últimos meses, a Fluid Feeder pesquisou fornecedores estrangeiros e, por meio de uma parceria com uma empresa de trading, conseguiu encomendar os equipamentos e acompanhar todo seu desenvolvimento.

“Essa empresa brasileira, que tem sua matriz no Brasil e filiais em outros países, facilitou o nosso meio de campo. Eles fizeram auditorias nas empresas que selecionamos e, quando optamos pelas fornecedoras, vistoriaram a produção em diferentes fases do processo, então estamos bastante satisfeitos com o quality control”, revela Francisco Oliver, diretor comercial da Fluid Feeder.

Assim que as bombas ficarem prontas, a empresa intermediária cuidará do embarque, do desembarque no Brasil e posterior entrega na sede da Fluid, na capital paulista.

Essas bombas foram desenvolvidas sob medida para atender às necessidades do mercado brasileiro. “Elas chegarão aqui com um valor muito competitivo comparado a um equipamento tradicional similar. São modelos mais simples, mas que atendem plenamente à demanda dos nossos clientes”, afirma Oliver.

As primeiras peças chegam neste mês de julho e com isso, a Fluid Feeder ganha tração para participar de mais processos licitatórios em todo País.

Outro produto que em breve chegará ao mercado brasileiro pela Fluid Feeder é um novo lote de anodo de magnésio, utilizado, por exemplo, nos sistemas de evaporação de cloro.

“No processo de aquecimento térmico com banho-maria do Evaporador de cloro produz corrosão. O anodo de sacrifício é uma liga de magnésio e alumínio que é inserida no banho-maria do Evaporador e se deixa corroer, protegendo assim a integridade dos outros elementos do Evaporador, como serpentina e tanque”, explica o diretor.

A expectativa é que em breve outros insumos possam chegar ao mercado brasileiro de forma mais competitiva por meio dessa parceria. “Estamos vivendo um momento desafiador na economia nacional e queremos, com isso, tanto atender nossos clientes quanto contribuir para que a meta de universalização do saneamento seja cumprida”, conclui Oliver.

Se você deseja mais informações sobre as novas bombas dosadores ou outros equipamentos da Fluid Feeder, entre em contato agora e fale com um dos nossos especialistas.

    Solicitar Orçamento