Fluid Feeder é destaque no Ranking Negócios em Expansão 2023 - FluidFeeder

Fluid Feeder é destaque no Ranking Negócios em Expansão 2023

A Fluid Feeder é destaque no prestigiado Ranking Negócios em Expansão 2023 da Exame. Este reconhecimento não é apenas uma celebração do crescimento e inovação da empresa, mas também uma prova do seu impacto significativo no setor. 

O Ranking Negócios em Expansão, elaborado pela renomada revista Exame, é uma avaliação anual das empresas que apresentam um crescimento excepcional e um impacto inovador em seus setores. Este ranking é um indicador prestigiado de sucesso empresarial, baseado em critérios rigorosos como inovação, crescimento financeiro, e contribuição para a indústria. 

A Fluid Feeder orgulha-se de estar entre as empresas de destaque no Ranking Negócios em Expansão 2023, na posição 118, na categoria de 5 a 30 milhões. Este reconhecimento reflete o nosso compromisso contínuo com a inovação, a sustentabilidade e a excelência operacional. A posição da Fluid Feeder no ranking é uma prova do nosso crescimento financeiro robusto e da nossa capacidade de influenciar positivamente o setor.

Nossa jornada até este ponto foi impulsionada por vários fatores. Primeiramente, a nossa dedicação à inovação constante, especialmente no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor de saneamento básico. Além disso, o foco implacável na satisfação do cliente e a adaptabilidade às mudanças do mercado têm sido fundamentais para o nosso crescimento. A Fluid Feeder sempre se esforçou para antecipar e responder às necessidades emergentes do setor, o que nos permitiu manter uma vantagem competitiva. 

Este reconhecimento no Ranking Negócios em Expansão 2023 é um importante marco, mas também um ponto de partida para futuras conquistas. A Fluid Feeder está comprometida em continuar seu caminho de crescimento sustentável e inovação. Estamos motivados a expandir ainda mais nossa presença no mercado global, mantendo-nos fiéis aos nossos valores de inovação, qualidade e responsabilidade social. 

A Fluid Feeder agradece a todos os seus colaboradores, parceiros e clientes que contribuíram para esta conquista. Este reconhecimento no Ranking Negócios em Expansão 2023 reforça nosso compromisso em ser uma líder inovadora e confiável. Estamos empolgados com o que o futuro reserva e continuaremos a trabalhar incansavelmente para superar as expectativas e definir novos padrões de excelência em nossa indústria. 

    Solicitar Orçamento