Fluid Feeder - Equipamentos para Estação de Tratamento de Água

Ir direto ao conteúdos

Telefone: (11) 2021-7755

Clorador - Dosadores de Cloro Gás

Clorador - Dosadores de Cloro Gás

A FLUID FEEDER conta com linha de Clorador para atender 100% de suas necessidades. São modelos que podem ser montados de maneiras diferentes, dependendo da estrutura do local e os resultados esperados.

Você encontra aqui cloradores nos modelos FFCCL 01 /02 / 03 / 04 / 05 / 06. Manuais e automáticos, ambas as linhas de alto padrão e com vários diferenciais.

Também conhecidos como dosadores de cloro gás, clorinete, bomba dosadora, injetores e ejetores de cloro, entre outros.

Injetor

Cada clorador deve ter seu respectivo injetor a fim de gerar o vácuo de operação necessária ao sistema.
O injetor é projetado para criar um potente vácuo de operação que coloca o cloro gás solubilizado na água. Ele é fabricado de material plástico (PVC) usinado e montado oferecendo alta resistência a impactos e à pressão de operação da água usada para gerar o vácuo de operação.

Com as dimensões da sua garganta ajustável externamente, permite a máxima flexibilidade operacional para adequar-se às mais variadas condições operacionais das plantas de tratamento. Os injetores são fabricados em aço carbono com revestimento anticorrosivo.

Para Cloradores capacidade de 05 kg/dia até 100 kg/dia - injetor de 3/4”

Para Cloradores capacidade até 240 Kg/dia - injetor de 1”

Para Cloradores capacidade até 2.120 lb/dia (960 Kg/dia) - injetor de 2”

Para Cloradores capacidade até 6.000 lb/dia (2.720 Kg/dia) - injetor de 3”

Para Cloradores Capacidade até 10.000 lb/dia ( 4.530 Kg/dia) - injetor de 4”

Com ajuste de vazão manual e automática.

Cloradores FFCL 01 / 02 / 03

Para montagem na parede, na válvula do cilindro de cloro ou diretamente no Manifold. Clorador ideal para instalações de baixa capacidade. Garantem maior segurança e economia para instalação na parede ou em gabinetes de piso. Linha 100% nacional e com operação totalmente a vácuo.

Cloradores FFCL 04 / 05 / 06

Fáceis de operar e com estrutura resistente a corrosão química, os cloradores desta linha são compostos por válvula reguladora de pressão e vácuo, unidade de controle com indicação de vazão e injetor. Permitem montagem na parede ou em gabinete de piso para diversas aplicações.

Cloradores Manuais Série VG

Possuem estrutura de alta qualidade para evitar a corrosão e são indicados para montagem na parede. Operados a vácuo, os cloradores da série VG evitam vazamento de cloro em eventual rompimento do rotâmetro.

Entre em contato e solicite um orçamento

A Fluid Feeder está preparada para esclarecer todas as suas dúvidas sobre este e demais produtos. Entre em contato e envie sua pergunta!