Ir direto ao conteúdos

Telefone: (11) 2021-7755

Bomba Dosadora de Cloro F10

A Bomba Dosadora F10 é uma das poucas bombas dosadoras de diafragma de baixa capacidade de vazão que possui uma simples ação alternativa. Confira alguns benefícios:

Bomba Dosadora F10

  • Regularidade e longa vida.
  • Necessidade de pequena quantidade de sobressalente.
  • Menor desgaste nos componentes e na tubulação.
  • Operação silenciosa.

Grande parte das bombas dosadoras de baixa capacidade são operadas por solenóides ou empregam um movimento sobre a ação perdida (loss motion), princípio que promove rápida aceleração do líquido e das partes móveis, com consequente elevação de ruído e desgaste do sistema.

Na F10 o movimento do diafragma com ação harmônica simples proporciona aceleração e desaceleração do líquido o mais suave possível, igualmente para as partes móveis (princípio non loss motion). A F10 é disponível em três tamanhos de cabeçotes, números 3, 5 e 7.

Os ranges de capacidade estão entre 0,2 e 210 l/h. Cada bomba é fornecida com um mecanismo de ajuste de vazão manual, range de 6:1. Além disso, quaisquer das bombas podem ser adaptadas a um varidor de velocidade de rotação do motor, proporcionando uma flexibilidade de saídas para adaptar a muitas aplicações.

O mecanismo de transmissão é montado verticalmente, através de acoplamento de forma compacta, ao motor. Uma escolha do redutor é disponível para prover quatro velocidades de saída. Uma cuidadosa seleção do material dos componentes permite o trabalho com um grande número de líquidos em completa segurança.

Entre em contato e solicite um orçamento

A Fluid Feeder está preparada para esclarecer todas as suas dúvidas sobre este e demais produtos. Entre em contato e envie sua pergunta!

Solicitar Orçamento